Witzel disse use a bíblia e não fuzil, se não nós vamos te matar.


Witzel disse use a bíblia e não fuzil, se não nós vamos te matar.


Data: 06/08/2019

O governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel ou o (W.W) como é conhecido popularmente, foi convidado a participar de uma entrevista, no canal “Nalata”, que é apresentado pela atriz Antônia Fontenelle.

A apresentadora começa a entrevista se explicando e tecendo elogios a esposa do Governador, por que no passado Antônia fez campanha para Eduardo Paz na candidatura à prefeitura do Rio capital e no período de carnaval encontrou com a primeira Dama e surpreendentemente a atriz recebeu um abraço caloroso da esposa de Witzel na ocasião.

Vários assuntos são abordados no decorrer da entrevista cedida , novos projetos , Wilson revela a sua grande vontade de recapear as estradas , principalmente as do interior, visando atrair mais turistas para o estado .

O Gestor do estado do Rio de Janeiro, diz que precisa da ajuda do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, para resolver algumas pendências. “ Espero que ele nos ajude , porque nós o ajudamos nas campanhas políticas no ano passado”, a Apresentadora o interrompe e afirma que Bolsonaro “vai ajudar sim, porque ele não será presidente para o resto” declarou Antônia Fontenelli.

Durante o momento ela pergunta , governador o senhor está feliz com o mandato? “ esta sendo uma benção, graças a Deus” afirmou o Governador.

No final da matéria com o político, Fontinelli fez um bate bola especial, jogo de perguntas e respostas rápidas, e claro ele entrou no clima e topou.

– Antônia pergunta: Você tem medo?

-W.W. responde: “de que? Eu não tenho medo de nada. Sou fuzileiro naval sou oficial de Marinha, tô no lucro porque não precisei ir para a guerra”

– Antonia pergunta : “ um desejo o senhor tem um desejo” ?

-W.W. responde: (antes sussurra e rir intensamente) “ deixa o barco andar, meu desejo é ser presidente da república , de preferência sendo sucessor de Bolsonaro”

-Pergunta final : “Na lata o que a senhor tem a dizer na lata para quem está te assistindo”?

– W.W. responde :” troca o fuzil por uma Bíblia , não saia de fuzil , pois se você sair de fuzil nós vamos te pegar e vamos te matar”

Fonte: Site https://www.obuxixogospel.com.br/2019/08/witzel-disse-use-a-biblia-e-nao-fuzil-se-nao-nos-vamos-te-matar/