“Vou meter polícia aí. Não vou comer pressão de traficante”, ameaça Rui Costa durante vistoria em Ilhéus


“Vou meter polícia aí. Não vou comer pressão de traficante”, ameaça Rui Costa durante vistoria em Ilhéus


Data: 06/05/2021

pois é, o caso é sério, bom é que o Governador Rui Costa (PT) da Bahia reconheceu o perigo sob pressão e recorrerá ao órgão que é o braço armado do Estado para combater o crime e é nada mais nada menos do que a "POLICIA", veja o que fala o site Bnews sobre a vistoria feita pelo governador em Ilhéus...

O governador Rui Costa (PT) se irritou, nesta quinta-feira (6), enquanto visitava um terreno onde será construído um complexo escolar em Ilhéus. A delimitação do local estaria causando problemas devido a atuação de traficantes. O petista ameaçou acionar a polícia para resolver a situação.

“Vou meter polícia aí. Não vou comer pressão de traficante”, disse Rui enquanto conversava com o secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, e orientava onde deveriam ser colocados os tapumes para demarcar o espaço do complexo escolar.

De acordo com o A Tarde, a vistoria foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do governador. Localizado no bairro Parque Infantil, o complexo abrigará os colégios estaduais Rotary Renato Leite da Silva e Paulo Américo.

 

#“Vou #meter #polícia #aí. #Não #vou #comer #pressão #de #traficante”, #ameaça #Rui #Costa #durante #vistoria #em #Ilhéus