Vitória vacila, leva dois gols em três minutos e perde para o Confiança no Barradão


Vitória vacila, leva dois gols em três minutos e perde para o Confiança no Barradão


Data: 05/12/2020

E agora?, o que falar?, parar? pensar? o que? veja o que fala o site radar da Bahia sobre esta partida do Vitoria... 

"O Vitória ficou na frente por duas vezes, mas ainda assim foi derrotado por 3x2 pelo Confiança em partida válida pela 26ª rodada da Série B, na noite desta sexta (4). Léo Ceará marcou os dois gols rubro-negros, enquanto Reis, Rafael Villa e Renan Gorne fizeram para o Dragão.  

O resultado mantém o Leão na 14ª posição com 32 pontos ganhos. O Confiança dá um salto e chega à 6ª colocação com 39 pontos. O Vitória volta a campo na terça (8), diante do Cuiabá na Arena Pantanal às 21h30.  Já o Confiança tem pela frente o CSA no mesmo dia e horário.

PRIMEIRO TEMPO

O Vitória foi quem tomou a iniciativa e aos poucos foi chegando cada vez mais perto da área sergipana.  Rafael Carioca teve a primeira boa chance, mas acabou exagerando na dose.  O Vitória chegou ao gol com uma cabeçada de Léo Ceará, mas recuou demais e deu campo ao Confiança, que empatou em uma cobrança de pênalti, após toque de mão de Fernando Neto já no final do primeiro tempo.  Veja como foram os melhores momentos:

UHHHHH! Fernando Neto faz bela inversão para Rafael Carioca, o lateral-esquerdo limpa a jogada, mas exagera na dose e joga por cima do gol.

GOOOOOOOL DO VITÓRIA! Léo Morais recebe na direita e levanta na área,  Léo Ceará sobe mais alto que todo mundo e abre o placar no Barradão. 1x0.

GOL DO CONFIANÇA!  Após escanteio, Fernando Neto toca com a mão na bola.  O árbitro marca pênalti, batido e convertido por Reis, tudo igual em Salvador. 1x1.

SEGUNDO TEMPO

A Segunda etapa começou como a primeira se iniciou, o Vitória tomou a iniciativa e conseguiu até melhor a performance em relação ao mesmo período da primeira etapa, até chegar ao gol com Léo Ceará, mas novamente o rubro-negro aliviou as coisas e o time sergipano aproveitou para crescer.  Em um erro defensivo, Rafael Villa empatou a partida e para piorar, dois minutos depois, um lance cheio de trapalhadas do ataque sergipano, ainda assim resultou num gol de Renan Gorne.  Bastou ao Confiança controlar o resultado.  Veja os gols!

GOOOOOL DO VITÓRIA!  Léo Ceará recebe lindo passe de Thiago Lopes e toca na saída do goleiro Jean. 2x1.

GOL DO CONFIANÇA! Reis cruza na área e Rafael Villa aparece sem ser incomodado para empatar o jogo pela segunda vez. 2x2.

GOL DO CONFIANÇA! Dois minutos após o gol de empate, Ítalo ajeita para a área e Reis sem goleiro, ainda toca para Renan Gorne marcar e virar o jogo.  Sem tempo para lamentação rubro-negra. 3x2".

#Vitória #vacila, #leva #dois #gols #em #três #minutos #e #perde #para #o #Confiança #no #Barradão