VÍDEO. 'Lancha pega fogo próximo à Ilha de Maré'


VÍDEO. 'Lancha pega fogo próximo à Ilha de Maré'


Data: 08/11/2019

Parece brincadeira está começando a alta estação e as lanchas começam a terem incidente é um veículo que não deve ter acidente e nem incidente porque quem utiliza nem sempre sabem nadar e também não são obrigados a saber, por isso a segurança deverá ser dobrada e esta cobrança deverá ser feita pelos órgãos responsáveis; veja o que fala  sobre este incendio o site https://www.bnews.com.br/noticias/principal/bahia/250585,lancha-pega-fogo-proximo-a-ilha-de-mare.html

"Uma lancha pegou fogo, no final da tarde desta quinta-feira (7), próximo à Ilha de Maré. Um navio-patrulha da Marinha, que voltava para a Base Naval de Aratu após monitorar as manchas de óleo, viu o incêndio e se aproximou da embarcação para combater as chamas.

Segundo o Comando do 2° Distrito Naval, os dois tripulantes, o proprietário e um marinheiro foram resgatados no início do incêndio. Eles não se feriram. 

Uma embarcação da Capitania dos Portos da Bahia foi enviada ao local e ficou responsável pelo monitoramento da embarcação. A Marinha ainda determinará as causas e responsabilidades pelo ocorrido".