Vídeo: Homem espanca mulher até deixá-la desacordada


Vídeo: Homem espanca mulher até deixá-la desacordada


Data: 18/01/2021

O cúmulo do absurdo é mostrado nas imagens, não houve uma briga, houve sim um espancamento contra uma mulher e que mesmo desacordada o homem continuou chutando, agredindo de todas as formas possíveis e demonstrava tamanha fúria indomável a fim de saciar seu intento, um crime mostrado a todos por filmagens, até que ponto pode chegar a crueldade humana? veja o que fala o site radar da Bahia sobre esta ocorrência... 

"Um homem de 33 anos foi preso após deixar uma mulher desacordada depois de espancá-la em Recife, durante uma festa.

A vítima foi identificada como Wanessa Lima e, enquanto ela já tinha desmaiado no chão, o agressor continuou a dar socos e chutes na vítima. Ela ainda tem a cabeça pisoteada por agressor.

A maioria das pessoas não reage a agressão pública. Um dos participantes da festa ainda filma toda a cena de violência contra a mulher. As imagens foram gravadas na do último sábado (16), mas foram divulgadas no domingo (17). 

Por meio de nota divulgada neste domingo (17) ao G1, a Polícia Militar informou que a mulher foi levada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Wanessa Lima estava em estado grave, por isso ela foi levada para a Sala Vermelha do Setor de Traumatologia do HR.

As equipes de polícia receberam a denúncia contra Diego. Após realizarem buscas na área, os PMs encontraram o acusado em um restaurante.

Ele recebeu voz de prisão e seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Jaboatão Centro. Depois, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um inquérito vai ser aberto para apurar as circunstância do crime. Depois da audiência de custódia, Diego teve a prisão preventiva decretada e seguiu para o Centro de Observação e Triagem Criminológica Professor Everardo Luna".

Veja vídeo: