Próximo ao aniversário de um ano da morte de Gugu, namorado do apresentador desabafa nas redes sociais


Próximo ao aniversário de um ano da morte de Gugu, namorado do apresentador desabafa nas redes sociais


Data: 20/11/2020

Sobre qualquer ponto de vista individual e ou coletivo deve-se haver o respeito ao particular, de não revelar, e sim de viver uma vida intima comungada por alguém que se complete em qualquer lugar e desta forma veja o que fala o site radar da Bahia sobre as declarações a seguir...

"Apontado como namorado do apresentador, Gugu, o chef Thiago Salvático publicou em suas redes sociais um desabado após visitar o túmulo do apresentador, cuja morte completa um ano no próximo sábado (21).

"É muito difícil chegar aqui, saber que não irei vê-lo, nem ir à casa dele, passar nossos momentos juntos... Fazendo coisas simples. Ou mesmo fazendo as coxinhas, que ele tanto gostava de fazer para mim. Ou, às vezes, simplesmente ficar horas e horas no sofá, conversando ou vendo um filme. Passeando no jardim da casa dele, brincando com os cachorros. Tudo isso vai ficar na minha memória para sempre. E hoje eu tenho que ir num lugar que eu não gostaria e nunca imaginei que iria visitá-lo", escreveu Salvático.

O relacionamento entre Salvático e Gugu era mantido em segredo, nem sequer a família do apresentador tinha consciência do namoro".

#Próximo #ao #aniversário #de #um #ano #da #morte #de #Gugu, #namorado #do #apresentador #desabafa #nas #redes #sociais