Policial tem surto, rende PMs, mata mulher e se suicida em Dias D'ávila


Policial tem surto, rende PMs, mata mulher e se suicida em Dias D'ávila


Data: 01/12/2019

A situação de desespero é o que se pode pensar ou qualquer outra situação possível de entendimento que se explique o que levou este agente público a agir desta forma, veja o que fala https://www.bnews.com.br/noticias/policia/policia/252524,policial-durante-ataque-de-furia-rende-rende-pms-e-mata-mulher-em-dias-davila.html sobre esta ocorrência.

"Um policial militar teve um surto na manhã deste sábado (30) e invadiu a 36°Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Ele rendeu policiais, furtou uma metralhadora, atirou diversas vezes contra a unidade e fugiu do local, mas ninguém ficou ferido.

O homem ainda seguiu para o salão de beleza onde a esposa trabalhava e assassinou a companheira. Segundo informações preliminares de policias, o atirador também tirou a própria vida. 

Policias civis e militares estão no local para colher informações sobre a motivação do crime. Agentes do Departamento de Polícia Técnica estão no local para remoção dos corpos. 

Em nota, a Polícia Militar informou que está tomando todas as "medidas legais cabíveis junto à Corregedoria da PM e a Policia Civil", que ficarão responsáveis pela investigação do caso". 

Conteúdo atualizado às 13h36 com posição oficial da Polícia Militar da Bahia.