Policial causa revolta após vazar selfie tirada com vítimas de Lázaro


Policial causa revolta após vazar selfie tirada com vítimas de Lázaro


Data: 18/06/2021

 A situação é difícil pra qualquer um, a mídia está localizada junto com as buscas ao assassino, cada pessoa resgatada, recuperada é um alívio e sucesso, pode-se falar e agradecer a Deus por não terem sido mortos, graças a Deus, a policia continua na caça, veja o que fala o site Bnews sobre a caça ao assassino de alto risco...

"Causou revolta na web uma foto tirada por um policial que participou da força-tarefa em busca de Lázaro Barbosa, baiano acusado de ter assassinado uma família no Distrito Federal e que continua foragido. O PM tirou uma selfie com a família que foi sequestrada pelo criminoso ao fundo na última terça-feira (15). A atitude provocou revolta da web e gerou diversos comentários. 

Na foto, é possível ver que a família está escondida entre pedras e em meio ao córrego e que outro policial está com a arma em punho, em Cocalzinho de Goiás. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) não se manifestou sobre o caso. 

Também há um vídeo do resgate do casal e de uma adolescente de 16 anos. A gravação mostra família já com os policiais dentro de um rio. Em seguida, vários tiros são disparados e os agentes começam a correr para retirar os moradores do local".

 

#Policial #causa #revolta #após #vazar #selfie #tirada #com #vítimas #de #Lázaro