Para alavancar audiência no YouTube, rapper é suspeito de cortar pênis de professor; entenda


Para alavancar audiência no YouTube, rapper é suspeito de cortar pênis de professor; entenda


Data: 02/03/2021

Ninguém pode falar o que realmente passa nas cabeças de outras pessoas e que pode chegar a cometer situações e levar até a cadeia, veja o que fala o site Bnews sobre esta ação insana entre supostyo acerto de dois homens...

"Um rapper da Espanha, Aaron Beltran, é suspeito de cortar o pênis de um professor. Para aumentar a audiência em seu canal no YouTube, o músico teria entrado em acordo com a vítima para cortar o órgão, já que o educador chamado de Andrew Breach, estaria com dificuldades para lidar com sua sexualidade. 

Com isso, caso o vídeo tivesse uma boa quantidade de visualizações, o valor arrecadado seria divido entre os dois. Mas, como já era de se esperar, o sangramento foi intenso e o professor foi levado para um hospital da região para reimplantar o pênis que, por sinal, foi encontrado dentro de um saco de lixo. A polícia colheu os depoimentos e, após conversas, chegou a conclusão de que o corte foi feito por dinheiro, mas, o rapper nega que teria envolvimento com o acontecimento.

O caso foi parar no tribunal e o educador mudou a versão do fato. Ele disse que teria feito tudo sozinho por não estar tão ciente da sua sexualidade e que não precisaria mais do órgão. Porém, mesmo com o depoimento de Breach, a polícia não descarta a possibilidade do envolvimento de Aaron que, caso seja condenado, pode pegar quatro anos de prisão.

 “Ele fez um acordo com o acusado de pagar a ele 200 euros (o equivalente a R$ 1,3 mil) que dependeria de quantas visualizações o vídeo da amputação receberia no YouTube. Foi feito com base em acessos”, informou um oficial de justiça ao site The Independent".

#Para #alavancar #audiência #no #YouTube, #rapper #é #suspeito #de #cortar #pênis #de #professor; #entenda