Otto rebate Bolsonaro: 'Homem fraco e confuso'


Otto rebate Bolsonaro: 'Homem fraco e confuso'


Data: 03/06/2021

No cenário político tudo corre normalmente nos termos da democracia e o fator principal disso tudo é a apuração da CPI DA COVID-19, está sendo ao vivo na rede de televisão, e a participação do SENADOR OTTO ALENCAR é de forma clara, impar, democrática e quer apurar a verdade real dos fatos porque quem está sofrendo é o povo; nestes moldes veja o que fala o site Bnews diante das declarações...

"O senador Otto Alencar (PSD-BA) rebateu, por meio de nota, as declarações dadas contra ele pelo presidente Jair Bolsonaro, em uma live desta quinta-feira (3), e chamou o chefe do Executivo de "homem fraco" e "confuso". 

Na transmissão, Bolsonaro fez críticas à atuação de Otto na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid ao afirmar que o parlamentar "posa de pai da medicina" e "humilha mulheres". 

"Quanto às críticas feitas a minha atuação na CPI da Covid, em live, pelo presidente Jair Bolsonaro, reitero o que disse em 3 de abril do ano passado. Meu Deus, como um homem tão fraco, confuso, que não sabe diferenciar o real do irreal e com falsas crenças pode tomar por meio do voto a dianteira em um País tão maravilhoso como o nosso. Triste realidade", disse o senador baiano". 

 

#Otto #rebate #Bolsonaro: #'Homem #fraco #e #confuso'