O caaso é muito sério, é de politica e envolvimento com vários setores da sociedade, está se combatendo só os efeitos, deve-se procurar o motivo de tantas mortes, agressões generalizadas e responsabilizar as politicas públicas; fazer valer o verdadeiro direito pra quem tem direito, veja o que fala o site Bnews sobre estas ocorrências no bairro de valéria...
Policiais militares da 31ª CIPM foram acionados e conseguiram interromper a troca de tiros. Para garantir que não haja novos confrontos, o policiamento foi reforçado no bairro.
Segundo o Balanço Geral, somente nesta quarta-feira (19), 15 guarnições estão espalhadas por Valéria, sendo quatro focadas somente no Penacho Verde. Além disso, casas estão sendo monitoradas pela polícia e há abordagens sendo realizadas nas ruas do bairro.
Leia mais:
Mulher é encontrada morta em casa e família suspeita de feminicídio
Van com pacientes do interior bate em poste e passageiros ficam feridos
“Os marginais tentam causar terror, mas estamos sempre atentos para fazer o enfrentamento e deixar a população tranquila. A população tem que confiar na Polícia Militar. Estamos prontos para fazer o enfrentamento”, destacou o major Batalha, responsável pela 31ª CIPM.
Ele acrescentou que Valéria tem muitos becos e entradas e existem criminosos infiltrados no meio da população. “A questão não é só os marginais que estão aqui, é a facilidade da entrada e saída do bairro. A mata é circunvizinha e facilita a fuga”, completou o major.