"Me dei uma chance de ser feliz de novo", diz Flordelis ao confirmar novo relacionamento


"Me dei uma chance de ser feliz de novo", diz Flordelis ao confirmar novo relacionamento


Data: 29/06/2021

Realmente ela tem o direito de ser feliz sim, mas não pode esquecer que responde por á justiça por ser acusada de ser mandante da morte do do marido "Anderson do Carmo" e que ainda pode ser cassada, mas isto quem vai dizer é a câmara legislativa, pois é o caso é sério...veja o que fala o site Bnews sobre este relacionamento, que ela mesmo decidiu falar...

"A deputada federal Flordelis, acusada de ser mandante da morte do marido Anderson do Carmo, confirmou que está namorando com produtor artístico Allan Soares, de 25 anos. Os primeiros rumores de que os dois estavam se relacionando surgiram em fevereiro deste ano. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, a pastora evangélica contou que se aproximou de Allan após a prisão de seus filhos.

“Estamos namorando sim, e nós queremos nos assumir para calar a imprensa que fala muita mentira. Fomos expostos e quero confirmar isso para você. Quando saiu, pela primeira vez, a gente era amigo, de verdade. Estávamos apenas conversando. Mas depois da prisão do meu filho, eu e Allan passamos a nos ver muito mais, sabe? Me vi muito sozinha sem marido e sem os filhos em casa. Em certo momento, ouvi dele que me tornei alguém especial em sua vida e eu me dei uma chance de ser feliz de novo. Nós estamos juntos, sim”, disse.

A parlamentar ainda contou que o jovem trabalha como assessor de agenda dela e desde o ano passado eles conversam muito. “Eu não vou aceitar que ninguém me dê um namorado que não é o meu, sabe? Eu estou me relacionando com o Allan, que é um produtor artístico. Não falei nada para ninguém até então, mas hoje estou com vontade de falar tudo sobre a minha vida. Não tenho de me esconder de ninguém. Eu e o Allan estamos conversando muito desde o ano passado. Ele é o meu assessor de agenda, mas nunca tínhamos tido qualquer tipo de relacionamento se não o profissional. Depois da morte do meu ex-marido e a prisão dos meus filhos, nós nos aproximamos muito. Me deu muita força ter ele como um amigo nesses momentos”, completou".

 

#"Me #dei #uma #chance #de #ser #feliz #de #novo", #diz #Flordelis #ao #confirmar #novo #relacionamento