Intenso tiroteio em Pernambués deixa marcas em veículos estacionados na rua


Intenso tiroteio em Pernambués deixa marcas em veículos estacionados na rua


Data: 18/07/2021

E agora, como conseguiram as armas que estão usasndo? o caso é sério...veja o que fala o site Metro1 sobre o intenso tiroteio  na Baixa do Manu no bairro dos Pernambues...

"Moradores da localidade da Baixa do Manu, em Pernambués, ficaram assustados com um intenso tiroteio ocorrido entre a noite de sábado (17) e a madrugada deste domingo (18). A ação teria sido promovida por uma facção que tenta tomar o controle do tráfico de drogas na região. Moradores gravaram vídeos para registrar o barulho provocado pelos tiros.

Não há informação sobre feridos, mas, após as rajadas, moradores encontraram os veículos estacionados na rua com diversas marcas dos disparos. Entre eles, está um trailer de venda de pastel que, ficou com várias perfurações. Sob anonimato, a dona disse que os tiros destruiram uma geladeira e uma fritadeira. "Foi muito prejuízo. Destruiu minha geladeira, minha fritadeira. Esse trailer é meio único meio de ganhar a vida. Estou precisando de ajuda agora", disse.

Um morador também gravou um vídeo onde exibe uma vasilha plástica com dezenas de cápsulas de bala recolhidas na rua. 

Em resposta ao Metro1, a PM informou que policiais militares da 1ª CIPM (Pernambués) foram acionados na noite deste sábado (17), em razão de denúncias de homens armados em Pernambués. Ao chegarem, os PMs nada encontraram. A PM ressaltou que o policiamento da área está reforçado com guarnições do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central".

 

#Intenso #tiroteio #em #Pernambués #deixa #marcas #em #veículos #estacionados #na #rua