INÉDITO! Primeiro museu do mundo dedicado à vagina será inaugurado neste sábado (16)


INÉDITO! Primeiro museu do mundo dedicado à vagina será inaugurado neste sábado (16)


Data: 14/11/2019

Primeiro museu do mundo dedicado à vagina, veja o que fala http://radardabahia.com.br/noticias/82948/inedito-primeiro-museu-do-mundo-dedicado-a-vagina-sera-inaugurado-neste-sabado-16 sobre a exposição no museu em Londres.

"No próximo sábado (16) será inaugurado o primeiro museu do mundo dedicado à vagina. Isso mesmo. Um museu dedicado ao órgão sexual feminino. A inauguração será em Londres, no Reino Unido. Cravado no bairro turístico de Camden, a nova atração suscita a curiosidade de quem passa pelas ruas da região. 

A proposta, segundo a organizadora científica Florence Schechter, é romper tabus e aprimorar o conhecimento do sexo feminino pretende, segundo a organização, se dar através de um lugar didático e para todos os públicos. A primeira exposição já tem tema: os mitos da vagina.

Segundo a imprensa local, na entrada do museu, visitantes encontrarão um questionário para testar seus conhecimentos sobre a genitália feminina. Além disso, uma das partes da exposição é dedicada à higiene. Serão expostos produtos vendidos com promessas incríveis, como os "sabões da virgindade" e cremes que supostamente garantem firmeza à vagina".