Homem sem uma das pernas é preso após assaltar mulher de PM


Homem sem uma das pernas é preso após assaltar mulher de PM


Data: 22/01/2022

Ele se deu mal, foi preso, as gravações são suficientes pra medir o grau de periculosidade dele e o risco que corre as pessoas; a sociedade vai ficar livre enquanto ele estiver na cadeia; veja o que fala o site Bnews sobre a prisão do homem deficiente...

"Um deficiente foi preso após assaltar a mulher de um policial militar em Salvador. Ele utilizava um carro branco e revólver para cometer os crimes na capital baiana.

No momento da prisão, os policiais encontraram vídeos no celular do suspeito em que ele exibe um revólver 38 e conta que perdeu a perna após receber um tiro.

Nas gravações, ele também ameaça outros carros que passam ao lado do veículo que está conduzindo e simula que vai atirar. Em outro momento, ele cita um rapaz e diz que vai “deixar ele feio”, indicando que vai executar a vítima a tiros.   

O suspeito utiliza muletas para andar. Durante a prisão em flagrante, os policiais apreenderam o revólver calibre 38 que aparece nos vídeos e o carro branco utilizado em vários assaltos na capital baiana".

 

#Homem #sem #uma #das #pernas #é #preso ##após #assaltar #mulher #de #PMHomem #sem #uma #das #pernas #é #preso #após #assaltar #mulher #de #PM