Dois suspeitos morrem em confronto com PM em Valéria


Dois suspeitos morrem em confronto com PM em Valéria


Data: 07/06/2021

A situação está muito difícil, muito perigoso pra todo mundo, nada justifica atirar no braço armado do Estado (POLICIA) que garante a paz e a ordem, veja o que fala o site Bnews sobre esta ocorrência...

"Dois suspeitos morreram, na noite desta segunda-feira (7), após entrar em confronto com policiais militares, no bairro de Valéria, em Salvador. 

De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), durante a Operação de Ocupação, que acontece em razão do conflito entre grupos criminosos, viaturas da Rondesp identificaram homens armados na localidade do Pata Pata. 

Ainda segundo a corporação, ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais. Em troca de tiros, dois homens fugiram para um matagal próximo, mas foram atingidos. 

Após buscas, a polícia encontrou a dupla caída, com armas de fogo em mãos. Eles foram levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.

Na ação, a PM apreendeu uma espingarda de calibre 12, uma submetralhadora artesanal com carregador, 12 cartuchos intactos de calibre 99 mm e 18 cartuchos intactos de calibre 12.

Os conflitos entre facções fizeram o transporte público da capital baiana deixar de circular em Valéria por quatro dias. Os veículos voltaram a entrar na região nesta segunda". 

 

#Dois #suspeitos #morrem #em #confronto #com #PM #em #Valéria