Deputado da base de Rui participa de agendas com ACM Neto e deve desembarcar do governo


Deputado da base de Rui participa de agendas com ACM Neto e deve desembarcar do governo


Data: 05/12/2021

Isto é comum, o politico estar na base do governo e logo após  ter a efervecencia nos bastidores políticos, começar a debandar ou melhor dizendo começar a aparecer com quem lhe proporcionará melhor afinidade pessoal e política, mudança de partido, é muito simples e outros aparecerão também; veja o que fala o site Bnews sobre as aparições de outros partidos... 

"O deputado estadual Dal (PP), da base do governador da Bahia, Rui Costa, participou neste domingo (5) de duas agendas do maior rival do PT no estado, o pré-candidato do DEM ao Palácio de Ondina, ACM Neto.

Dal apareceu com o ex-prefeito de Salvador nas cidades de Gandu e Wenceslau Guimarães. Na última cidade ainda discursou, durante inauguração do estádio municipal.

Com a possível ida de Dal ao grupo de Neto, o governo na Assembleia Legislativa do Estado (AL-BA) já tem ao menos três baixas. Junta-se a Robinho (PP) e Mirela Macedo (PSD), esta última ainda não declarou oficialmente, mas a deputada de Lauro de Freitas já estaria com os dois pés fora do grupo da situação na Casa. Samuel Junior (PDT) também pode voltar à base oposicionista".

 

 

#Deputado #da #base #de #Rui #participa #de ##agendas #com #ACM #Neto #e #deve #desembarcar #do #governo