De olho no DEM, bolsonaristas querem atrair apoio de ACM Neto para 2022


De olho no DEM, bolsonaristas querem atrair apoio de ACM Neto para 2022


Data: 11/06/2021

Está pegando fogo os corredores da política em rede nacional, é um corre corre para todos os lados, tem que juntar os aliados agora para não perderem tempo, veja o que fala o site Bnews sobre os carinhos políticos...

"O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, virou "sonho de consumo" dos bolsonaristas para 2022. O grupo quer o apoio do baiano para turbinar a campanha do presidente Jair Bolsonaro. A informação foi publicada pela revista "Veja" desta semana.

A publicação lembra que Neto declarou publicamente que não apoiará Bolsonaro no próximo pleito e que trabalha por uma candidatura própria da sigla à Presidência. Os bolsonaristas, contudo, estão certos de que podem fazê-lo mudar de ideia.

A ideia seria apoiá-lo na campanha ao Governo da Bahia, quando deve polarizar a eleição com o senador Jaques Wagner (PT). Com isso, podem costurar uma dobradinha nacional com o DEM. O nome preferido para a vice seria o do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM).

Pacheco, por sua vez, também está sendo cortejado pelo PSD de Gilberto Kassab também com a intenção de lançá-lo à Presidência. Para os articuladores políticos do presidente, porém, a posta é que Bolsonaro deve recuperar a popularidade e atrair o apoio dos dois partidos".

 

#De #olho #no #DEM, #bolsonaristas #querem #atrair #apoio #de #ACM #Neto #para #2022