Com interesse de Cruzeiro e Chape, Clayson deve deixar o Bahia nos próximos dias, diz site


Com interesse de Cruzeiro e Chape, Clayson deve deixar o Bahia nos próximos dias, diz site


Data: 19/11/2020

Pois é, O Bahia começa a ter destaque em rede nacional, seus jogadores despontam de forma suntuosa, os torcedores vibram de forma eloquente e uníssono, a cada jogo o nosso Estado vibra, o calor das vibrações fazem do Time Bahia a representação da nação tricolor; veja o que fala o site radar da Bahia sobre esta nova movimentação do atleta Clayson do Bahia...

"Com contrato com o Bahia até dezembro de 2022, o atacante Clayson, que chegou com pompa para esta temporada, deve estar de saída do clube. O jogador vem sendo monitorado por equipes da Série B. A informação foi divulgada pelo site Resenha na Rede. 

O atleta, segundo o site, recebeu sondagens do Cruzeiro. A proposta poderia envolver o jogador Marquinhos Gabriel, que teve o nome ventilado pela imprensa como possível reforço. Marquinhos Gabriel seria um pedido do técnico Mano Menezes. Outro clube que tem interesse em Clayson é a Chapecoense, que quer o jogador por empréstimo.

Clayson tem 24 anos e teve 40% dos direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor. Para trazer o atleta até o Evaristão, o Bahia desembolsou a bagatela de R$ 4 milhões".

#Com #interesse #de #Cruzeiro #e #Chape, #Clayson #deve #deixar #o #Bahia #nos #próximos #dias, #diz #site