Clip musical da ex-cantora do DT tem beijo gay e palavrões decepciona mãe que é pastora


Clip musical da ex-cantora do DT tem beijo gay e palavrões decepciona mãe que é pastora


Data: 20/07/2019

Beijos gay e palavrões fazem parte de novo clip de ex-cantora do Diante Trono. O mundo está virando de cabeça pra baixo.Neste último sábado,a cantora Clara Tannure lançou seu clip tão falado “Chora Boy” que mesmo antes de ir ao ar deu o que falar.Com muita polêmica a ex-DT,deu o que falar.

A cantora deu uma entrevista num programa na internet e contou sobre experiência sexuais e falou sobre sua carreira e como isso choca o mundo gospel.A cantora parece gostar de ser o centro de tanta polêmica.Clara foi ainda mais longe e disse que vai fazer uma paródia de sua música “Chora Boy” para “ora boy”,tentando agradar aos fãs e seguidores evangélicos de sua família famosa.

Clara Tannure é filha da Pastora Helena Tannure que está sofrendo um grande desgosto com a filha,que já é chamada por muitos de “noviça rebelde”.A cantora que está matando os pais de desgosto,é constantemente questionada do porquê preferiu seguir este caminho tendo nascido em família tão excelente.

A cantora chegou a fazer uma declaração irônica sobre uma das músicas mais famosas da cantora Ana Paula Valadão “Aos olhos do pai”.Ao lado de vários travestis,a cantora escreveu “princesas lindas demais”,fazendo menção ao famoso refrão da música da vocalista do Diante do Trono.Grupo este,que a própria Clara Nunes participou quando criança em todas as edições.

Chocante e polêmica,a cantora parece não querer saber de voltar as suas raízes,ela quer ganhar o mundo com sua voz.Aliás,talento a jovem tem,apesar de seu clip ter sido criticado na web por um internauta:

“Clara! Não sou evangélico e a minha critica não terá haver com seu vínculo familiar. O clipe tá muito ruim, qualidade péssima, áudio baixo e conteúdo besteirol. Nada com nada. Realmente espero que você exploda como merece, você tem muito talento”,criticou o seguidor. A cantora fez questão de rebater: “que pena que você não gostou migo porque eu amei achei PERFEITO e estoyy muito muito feliz por ter amigos tão talentosos que acreditam em mim beijossssssss”,respondeu a cantora.

E o clip de lançamento anunciado no instagram na verdade foi um festival de pancadarias verbais ,entre os evangelizadores que querem reconverter Clara e os novos fãs da cantora,dizendo que ninguém tem nada a ver com isso.Só faltou a pipoca,interessante demais!

Fonte: Site https://www.obuxixogospel.com.br/2019/07/clip-musical-da-ex-cantora-do-dt-tem-beijo-gay-e-palavroes-decepciona-mae-que-e-pastora/