BARBARIDADE, veja... "SANGUE FEMININO! Domingo (16) é marcado por crimes contra mulheres em Salvador"


BARBARIDADE, veja... "SANGUE FEMININO! Domingo (16) é marcado por crimes contra mulheres em Salvador"


Data: 16/02/2020

BARBARIDADE; Antes o que não se via, mortes violentas em relação a mulheres, agora estão brutalmente sendo assassinadas e passam a ser estampa de jornais, veja o que fala o site radar da Bahia sobre estes três assassinatos contra mulheres...

"Neste domingo (16), três crimes contra mulheres foram registrados pelos órgãos competentes. Nesta madrugada, uma doméstica, identificada como Jessi Santiago dos Santos, foi morta a facadas no bairro Canela. Ela estava grávida. O suspeito do crime é neto da patroa da vítima e está preso. Ele confessou o crime aos policiais.

No bairro Sussuarana, Cássia Ribeiro da Conceição, de 39 anos, morreu após ser queimada com uma substância química. O crime teria sido cometido por outra mulher. A vítima chegou a ser atendida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. 

Já no Horto Florestal, uma mulher morreu após ser baleada por um grupo. O crime ocorreu na Rua Alameda dos Ipês. Não há mais detalhes sobre esse caso. Todos os crimes são investigados pela Polícia Civil".

#SANGUE #FEMININO! #Domingo #(16) é #marcado #por #crimes #contra #mulheres #em #Salvador