Bandidos explodem agências bancárias e tentam roubar joalheria no sul do estado


Bandidos explodem agências bancárias e tentam roubar joalheria no sul do estado


Data: 05/10/2019

Se for observado parece que as quadrilhas se organizam cada vez mais, criam estratégias e além de roubos a bancos também tentaram roubar uma joalheria, atiraram na viastura da Policia Militar, o caso é muito sério, veja o que fala o site metro1 sobre esta ocxorrência. 

"Uma quadrilha explodiu duas agências bancárias no Centro da cidade de Itororó, no sul do estado, durante a madrugada de hoje (5). No momento da fuga, os suspeitos ainda tentaram assaltar uma joalheria. Ainda não há informações sobre valores roubados. 

Segundo a delegacia da cidade, os homens estavam armados e atiraram contra uma viatura da Polícia Militar, para impedir a ação dos policiais. Como os agentes não estavam no veículo, ninguém ficou ferido.

A coordenadoria de Polícia Civil da região afirmou que vai abrir uma investigação para apurar como os bandidos agiram e se as explosões foram simultâneas. 

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, cidade a 33 km de Itororó, estiveram no local para fazer a perícia. Dois veículos usados na ação foram encontrados incendiados na estrada em direção à cidade de Potiraguá".