Após Lula dizer que eleição de Bolsonaro foi roubada, filho do presidente vai pra cima


Após Lula dizer que eleição de Bolsonaro foi roubada, filho do presidente vai pra cima


Data: 06/07/2021

Ainda temos um ano de distância das eleições e os bastidores já estão pegando fogo, no cargo para Presidente da Republica, falta a câmara se posicionar se será voto impresso ou não, até lá as chamas aumentam e os medalhões ficam visíveis na mídia, veja o que fala o site Bnews sobre o caso...

"O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, rebateu Lula (PT) no Twitter após o petista ser contra o voto impresso e dizer que a eleição foi roubada com fake news. 

“O que há por trás dessa fake news que inventa que voto auditável significa abolir urna eletrônica quando na verdade é apenas um reforço na segurança do voto e mais transparência nas eleições? Por que estão tão desesperados a ponto de mentir descaradamente assim? Qual o medo?”, questionou Carlos. 

Mais cedo, à rádio Salvador FM, Lula mencionou: “Voto impresso é voltar pra época dos dinossauros. Se fosse possível roubar na urna eletrônica, jamais um metalúrgico teria sido eleito presidente da República. Eleição roubada foi a do Bolsonaro, que foi eleito com fake news, sem participar de um único debate”. 

 

#Após #Lula #dizer #que #eleição #de #Bolsonaro #foi #roubada, #filho #do #presidente #vai #pra #cima