Após aprovação da isenção de ISS, ACM Neto anuncia que novos ônibus rodarão nesta sexta (09)


Após aprovação da isenção de ISS, ACM Neto anuncia que novos ônibus rodarão nesta sexta (09)


Data: 07/08/2019

Demorou mais chegou os ônibus com ar-condicionados, veja o que fala o site Bnews sobre este fato.

"O prefeito ACM Neto (DEM) comemorou, nesta quarta-feira (7), a aprovação do projeto de isenção do ISS para as empresas de ônibus de Salvador. A medida, que teve o aval da Câmara de Vereadores, fará com que os novos coletivos possam circular na capital baiana com a tarifa de R$ 4. 

“Considero que a aprovação do projeto pela Câmara Municipal é muito importante para a cidade, pois quem ganha principalmente com isso é o cidadão soteropolitano. Não haverá aumento na tarifa, que continua R$4 como havíamos nos comprometido. Já a partir de sexta-feira (9), vai ter ônibus novo, com ar-condicionado, rodando na cidade. Vamos fazer a apresentação e entrega desses ônibus para o cidadão”, garantiu o demista. 

Neto agradeceu o apoio dos vereadores na aprovação do projeto. “Queria também destacar a importância de todo o conjunto da Câmara de Vereadores em todo esse processo que, independentemente da posição partidária, foi decisivo e mais uma vez correspondeu às expectativas do cidadão de Salvador, votando o projeto que assegura a isenção dos tributos, permitindo que a decisão da Prefeitura de colocar o ônibus com ar-condicionado circulando na cidade pudesse ser confirmada”, destacou.

O prefeito assegurou que a administração municipal ficará de olho para que os empresários cumpram todas as obrigações presentes em contrato, e que a cidade possa ter mil novos ônibus climatizados em até quatro anos, a fim de que a frota seja renovada".