Polícia


Mulher mata grávida para roubar bebê em Uberlândia


Data: 07/12/2017

Assassina confessou que queria criança para segurar companheiro; "parto" teria sido realizado com vítima ainda viva.

Aline Roberta Fagundes, de 37 anos, tem dois filhos, de 8 anos e 14 anos, mas queria ter mais um, o primeiro com o namorado com quem se relacionava há dez meses. Para isso, fingiu uma gravidez por quase nove meses e disse que o parto estava marcado para esta quinta (7), às 14h30. Dois dias antes, porém, ela matou uma mulher grávida e fez uma “cesárea” nela para roubar o bebê, usando técnicas que aprendeu vendo vídeos no YouTube.

A dinâmica desse crime cruel foi apresentada na quarta-feira (6) pela Polícia Civil de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde tudo aconteceu. Gabrielle Barcelos Silva, de 18 anos, que estava grávida de 8 meses, foi encontrada morta na tarde de terça-feira (5), no bairro Residencial Monte Hebron, um conjunto de casas da cidade.

Tudo planejado

Ela e sua mãe moravam quase ao lado da casa de Aline. As duas não eram amigas, mas a suspeita disse à polícia que há meses observava a gravidez de Gabrielle. Na manhã de terça-feira, ela resolveu chamar a vítima até sua casa com a desculpa de doar umas roupas de bebe

Continue lendo Clique  Aqui