Esportes


De virada! Em jogo conturbado, Vitória vence Ponte Preta por 3 a 2


Data: 26/11/2017

Um susto no início do primeiro tempo, mas tudo se resolveu no início do 2º tempo, onde o vitoria empatou o jogo e com muita maestria vira o jogo para três a dois, sendo este o placar  final; a torcido da ponte causou danos a terceiros e comportou-se de forma incompreensível, porém o trio de arbitragem e a seguramça da PM trabalharam com eficiência e muita habilidade contornando todo o conflito e também fazendo detenção; o jogo acabou com este placar de vitoria 3 e ponte preta 2. veja o que fala o site metro 1 desta partida.

Em um jogo conturbado na tarde deste domingo (26), o Vitória venceu a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo. A partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A terminou em 3 a 2. Os gols da equipe rival foram marcados logo no início do duelo por Lucca e Danilo Barcelos. O Leão reagiu no começo do segundo tempo com André Lima e Trelléz. 

A partida foi encerrada antes da hora por causa da invasão da torcida da Ponte Preta. Houve quebra-quebra e confronto com a Polícia Militar (PM). Com o placar, o Vitória subiu para 15ª colocação na tabela. O rival, por sua vez, amargou a 19ª posição e está rebaixado. Na próxima rodada, o Leão pega o Flamengo, no Barradão, em Salvador.