Polícia


Homem esfaqueia ex-cunhada e depois se mata na Estação Mussurunga


Data: 12/10/2017

Ele matou a ex-cunhada a facada e se matou, já tinha medida protetiva contra ele e mesmo assim ele descumpriu e feriu também outras pessoas que tentaram salvar a vitima das agressões. veja o que fala o site radardabahia.com.br sobre este fato lamentável.

"Na manhã desta quinta-feira (12), um homem surtou completamente na Plataforma C da Estação Mussurunga, em Salvador e atacou três pessoas com uma faca. Segundo informações, autor do crime foi atrás da ex-cunhada, identificada como Jaci Alves Lima, que trabalhava com ambulante no local. Colegas que tentaram ajudar acabaram feridos. Jaci  não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o ataque, o autor do crime se matou com a própria faca.

Fotos tiradas por passageiros mostram um homem e uma mulher ensanguentados no chão do terminal, e outro homem ferido recebendo ajuda de um pasageiro. Uma ambulância está prestando socorro no local junto com seguranças da CCR Metrô, empresa responsável pela administração da estação.

O caso foi confirmado pela CCR e também pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que registrou a ocorrência".