Esportes


PEGAAA LEÃO!!! Vitória surpreende o Galo e sai do Z4 do Brasileirão 2017


Data: 24/09/2017

O Vitória de Vagner Mancini manteve a invencibilidade jogando fora de casa e venceu o Atlético (MG), pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, na noite deste domingo (24), no estádio Independência.

Logo aos dois minutos, passe preciso de Fillipe Soutto para Neilton que abriu o marcador. O gol deu tranquilidade a equipe rubro negra que jogava de maneira compacta com a aproximação das suas linhas defensivas. O Galo conseguiu equilibrar a partida e em uma falha de marcação, Fred tocou para Cazares, que livre de marcação, tocou na saída do goleiro Caíque.

Na etapa complementar, a equipe do Rogério Micale voltou pressionando. Aos 10 minutos, Valdívia faz boa jogada individual pela esquerda, chega na linha de fundo e cruza na medida para Fred tocar de cabeça para grande defesa do goleiro Caique. O rubro negro explorava as jogadas de contra ataque. Aos 23 minutos, falha do setor defensivo do Galo, Tréllez ganha em velocidade e cruza, Yago aparece como elemento surpresa e faz o segundo gol do Vitória.

Aos 37 minutos, cobrança de falta de Otero e Caíque faz grande defesa evitando o gol de empate. Aos 48 minutos, cobrança de tiro de meta, Tréllez aproveita o vacilo da zaga e  toca na saída do goleiro Vitor, terceiro gol do Vitória que vence a sua quarta partida atuando fora de casa. 

Com esse resultado o rubro negro sai da incomoda zona do rebaixamento e passa a ocupar a 16ª colocação com 29 pontos e a equipe mineira termina provisoriamente na 11ª posição na tabela de classificação, com 31 pontos conquistados. Próximo compromisso do Vitória será contra o Botafogo, no domingo, às 11h, no estádio Nilton Santos. Já o Atlético (MG) vai até a Arena da Baixada, também no domingo, às 19h00, para enfrentar o Atlético (PR).

Fonte: Site radardabahia.com.br