Polícia


Assaltantes de ônibus no Subúrbio Ferroviário são presos


Data: 11/08/2017

Guarnições da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (Paripe) prenderam ontem (11) três homens e apreenderam dois adolescentes no Subúrbio Ferroviário de Salvador, após roubarem uma passageira da Integra, que fazia a linha Paripe x Ribeira, e num ponto de ônibus na Fazenda Coutos.

Wallace Adolfo dos Santos, 29 anos, e Uilton da Conceição, 33, flagrados na avenida Afrânio Peixoto (Avenida Suburbana), foram reconhecidos por uma outra vítima, quando ouvidos no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), antes de serem encaminhados para audiência de custódia. Eles escolhiam o alvo e simulavam estar armados para amedrontá-lo.

Já num ponto de ônibus na Fazenda Coutos III, Ádson Souza Santos da Silva, 19, acompanhando de dois adolescentes – o irmão de 15 anos e a namorada de 17 – esperava um coletivo para assaltar, utilizando-se de um simulacro de pistola. Surpreendido pelos policiais militares, foi encaminhado ao Gerrc, onde lavrou-se um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e posteriormente liberado. Apreendidos, os adolescentes foram levados para a Delegacia do Adolescente Infrator (Dai).

Fonte: Ascom/Marcia Santana