Polícia


Após ônibus incendiado, rodoviários deixam de parar no fim de linha do Centro de Convenções


Data: 11/08/2017

Depois que um ônibus foi incendiado próximo ao Centro de Convençõesda Bahia (CCB), os rodoviários não estão mais parando no fim de linha do local. De acordo com o diretor do sindicato, Daniel Mota, ainda não há previsão que os trabalhadores voltem a fazer o embarque e desembarque de passageiros na localidade. Por causa disso, o fim de linha foi transferido temporariamente para o Vale dos Rios, também no bairro do Stiep. 

"Não deixamos de rodar, mas não fazemos o fim de linha no Centro de Convenções. Não há possbilidade nenhuma de fazer o fim de linha hoje porque o lugar é deserto, o CCB está desativado e agente está aqui entregue à sorte pela noite. Se de dia está deserto, imagine à noite. A gente vai aguardar que as coisas fiquem mais tranquilas para a gente voltar a circular aqui", declarou Mota em entrevista ao Metro1 nesta sexta-feira (11).

O diretor do sindicato não soube informar se os coletivos vão parar de transitar pelo bairro da Boca do Rio, onde ocorre um boato de um suposto toque de recolher. O local teve o policiamento reforçado.

Policiamento é reforçado após boatos de toque de recolher na Boca do Rio e em São Cristóvão

Fonte: Site metro 1