Esportes


Jogadores enaltecem papel de Mancini e diretoria em renascimento do Vitória


Data: 07/08/2017

Os jogadores do Vitória eram de uma felicidade suprema após o triunfo contra o Flamengo. Muitos analisaram o resultado ao serem entrevistados pelo repórter Emídio Pinto, da equipe “Fenômenos da Bola” Radar Esportes Transamérica FM 100,1.

Jeferson, bastante elogiado por Mancini, analisou o resultado: “a gente tava meio chateado com os resultados ruins, mas desde que Mancini chegou, voltamos a vencer. Isso ajuda a melhorar a auto-estima e o astral e vamos começar o segundo turno bem”

Sempre respeitado pelo que diz, o goleiro Fernando Miguel, outro atleta soberbo no jogo, foi mais contundente: “o trabalho nunca faltou, a lealdade. Era uma sequência de situações que nos levou às derrotas. Nos reorganizamos e agora espero que saibamos sair disso. Quando se fazem as coisas certas, com respeito, dá certo. O Vitória é o clube com maior potencial de crescimento, desde que seja tudo transparente e com respeito”.

O zagueiro Kanu estava também feliz pelo bom desempenho ao lado do colega Wallace, que tá fora do próximo jogo por ter recebido o terceiro cartão amarelo: “Soubemos nos impor com respeito e pudemos neutralizar o Flamengo e assim vamos com tudo para cima do Avaí”.

Autor do primeiro gol, o jogador Iago, de fora do próximo jogo por causa do terceiro cartão amarelo, analisou o impacto do lance: “Num jogo importante, a gente tem que entrar concentrado. Tive a felicidade de acertar aquele chute e deu tudo certo” 

Fonte: Site radardabahia.com.br