Polícia


Flagrado com corpo de namorada em carro há 11 anos, tem novo mandado de prisão


Data: 10/03/2018

Um homem acusado de assassinar a facadas a namorada e ser flagrado com o corpo da vítima dentro de um carro, no ano de 2007, em Salvador, teve novo mandado de prisão expedido pela Justiça, quase 11 anos após o crime. De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o ofício que pede que a decisão seja cumprida, foi enviado nesta sexta-feira (9) à Polícia Civil. As informações são do G1.

O novo mandado de prisão contra Jardel da Pureza Souza, que na época do crime era estudante de direito e tinha 26 anos, foi expedido pelo 2º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri e encaminhado à Polícia Interestadual (Polinter).

A vítima foi Milena Bittencourt Pontes, que também tinha 26 anos e era estudante de psicologia. O crime ocorreu dentro do apartamento onde ela morava, na Avenida Paralela.

Em 2014, Jardel, hoje com 37 anos, foi condenado a mais de 14 anos de prisão, por homicídio duplamente qualificado, por meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima, além de ocultação de cadáver, mas não foi preso em virtude de uma sequência de recursos interpostos pela defesa. O último recurso, no entanto, foi julgado na semana passada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que decidiu pela prisão do suspeito.

Fonte: Site radardabahia.com.br