Esportes


MASSACROU! Vitória goleia o Jequié por 5 a 1 e assume liderança do Baianão


Data: 25/02/2018

Pois é não adianta reclamar, o time de Jequié fez boa partida e pode ser observado os valores contidos no Vitoria, mas  mesmo assim o vacilo que a defesa do vitória deu o jequié foi lá e conferiu; foi uma boa partida e o vitória tratou de aproveitar o saldo de gol e passa ser líder na tabela, veja o que fala o site radardabahia.com.br sobre esta partida.

“Foi com muita tranquilidade que o Vitória venceu o Jequié por 5 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Baiano, neste domingo (25), no estádio Waldomiro Borges. Por duas vezes, Denílson e Neilton, Guilherme Costa e André Lima marcaram os gols do Leão, levando a torcida ao delírio. Assim, o Leão chegou aos 16 pontos e assumiu a liderança do Baianão.

No primeiro tempo, o primeiro gol do rubro-negro foi de Denilson, resultado de um esquema perfeito entre Ramon e Neilton.

De pênalti, Neilton fez o segundo gol. Após cobrança de falta, Guilherme Costa fez o terceiro gol.

No segundo tempo, fruto de uma tabela com Pedro Botelho, que tocou para o centroavante, Neilton fez o segundo gol dele aos 24 minutos. Bastou treze minutos depois, para Fabiano Tanque pegar a bola dentro da área e, de cabeça, fazer o gol de honra. André Lima, que perdeu a oportunidade de fazer o quinto gol do Vitória, fechou o placar em contra-ataque puxado por Yago”.