Acontece na Bahia


Vitória fica no empate com a Juazeirense em 2 a 2 no Baianão


Data: 22/01/2018

Jogando diante do torcedor pela primeira vez em 2018, o Vitória estreou com empate no Campeonato Baiano neste domingo (21), em partida realizada no estádio Manoel Barradas, o Barradão. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini não jogou bem, mas acabou arrancando um empate com a Juazeirense por 2 a 2.

Os gols do Leão foram marcados por Neilton, ainda no primeiro tempo, e Juninho, no segundo. Salatiel e num belo gol de falta, fizeram para o Cancão de Fogo. Na rodada seguinte, o Vitória terá pela frente o Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior. A partida está marcada para a quarta-feira (24), às 21h45.

 - O Vitória iniciou a partida sem criar muitas oportunidades. A primeira chance só veio após 20 minutos, com subida de Bryan para o ataque. O gol nasceu após bom passe em profundidade de Uillian Correia. O volante encontrou Neilton, que invadiu a área e chutou no alto da meta defendida por Tigre. Em vantagem, o Leão administrava o resultado e acabou bobeando ao dar de presente o empate para a Juazeirense. Wallance cochilou e Salatiel chutou cruzado no canto de Fernando Miguel para igualar o marcador.

No segundo tempo, o ritmo continuou o mesmo, com o Vitória tentando sair para forçar o gol. Tréllez teve chance de fazer o segundo, mas tocou forte na saída e ninguém aproveitou a bola para marcar. Foi quando Rayllan, que havia acabado de entrar, acertou uma cobrança de falta no ângulo da meta defendida por Fernando Miguel. O goleiro rubro-negro sequer pulou e viu o time visitante virar o placar. No apagar das luzes, Juninho fez boa tabela com Neilton, invadiu a área e tornou a empatar o placar. Rafaelson, de bicicleta, quase se consagrou na virada, mas a bola acabou defendida pelo goleiro Tigre.

Fonte: Site metro1