Esportes


SÉRIE B É ALI! Vitória perde por 2 a 1 e se complica na Série A do Brasileirão


Data: 17/11/2018

O Vitória não conseguiu vencer o Atlético Paranense no Barradão e complicou sua vida no Brasileirão da Série A. Na noite deste sábado (17), o Leão perdeu por 1 a 0 com gol contra marcado pelo zagueiro Ramon.

Resultado amargo, manteve o Leão na 18ª colocação, dentro do Z4. O Atlético chegou aos 50 pontos, na 5ª colocação.

A equipe do Vitória não foi muito incisiva no primeiro tempo. Precisando vencer a partida, pouco assustou o goleiro Santos. O Atlético foi superior e chegou ao gol, mesmo contra, aos 25 minutos do primeiro tempo. Vamos ao jogo!

A Atlético assustou primeiro! Aos 6 minutos, na batida treinada, Pablo passou por cima da bola, e Raphael Veiga chutou rasteiro, por baixo da barreira. João Gabriel mostrou bom reflexo e faz a defesa

GOOOOOOOL DO FURACÃO! Depois de cobrança de falta na área pela esquerda, Pablo escorou e João Gabriel fez grande defesa. A bola batu na trave e sau, mas Ramon tentou tirar e acabou mandando para dentro. Lambança no Barradas: 0 x 1, Atlético!

Aos 47, bola lançada na área, Cirino ajeitou e Raphael Veiga mandou uma pancada seca e à queima-roupa, exigindo boa defesa de João Gabriel, que exigiu puro reflexo. Quase o segundo gol do Atlético-PR.

No segundo tempo, o Vitória voltou a mesma coisa a etapa inicial e... nada. Aos 13 minutos, Léo Ceará mandou o chute direto para o gol. A bola passou por cima da barreira, desceu e tirou uma casca da trave esquerda do goleiro Santos. Quase o empate do Leão!

Aos 34, Nickson cobrou falta dentro da área, a bola quicou dentro da área, tocou em Pablo, mas o goleiro do Atlético-PR estava bem posicionado e fez a defesa.

Dois minutos depois, resposta do Furacão! Nikão avançou sem marcação e chegou perto da área para dar um chute forte e cruzado. A bola explodiu na trave para alegria. Sorte do goleiro João Gabriel, que estava totalmente vendido no lance.

GOOOOOOOOOL DO FURACÃO! Bruno Guimarães recebeu na entrada da área, invadiu controlando a bola e bateu na saída de João Gabriel. A bola morre no canto. É o segundo do Atlético Paranaense: 2 x 0, Atlético!

GOOOOOOOOOL DO VITÓRIA! Aos 46, o árbitro marcou penlidade sofrida por Jéferson. Neilton foi para a bola e converteu: 2 x 1, Atletico!

Fim de papo no Barradão!

PRÓXIMA RODADA

Parada dura para o Vitória: o confronto é no Mineirão, diante do Cruzeiro, quarta (21), às 20h45 (de Salvador). O Atlético, no mesmo horário, recebe o Corinthians na Arena da Baixada. 
Fonte: Site radardabahia.com.br