Polícia


Dupla que assaltava taxistas é presa no bairro do Retiro


Data: 17/05/2018

O serviço de investigação (SI) da delegacia especializada em furto e roubo de veículos completaram mais uma prisão de dois elementos que roubavam veículos na capital e grande salvador, veja o que fala o site da SSP/BA.

“Uma dupla de assaltantes de veículos e taxistas foi capturada, na tarde desta quarta-feira (16), no bairro do Retiro. Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e do Grupo Especial de Repressão a roubos em Coletivos (Gerrc) chegaram nos criminosos após investigações de roubos na região, ações de inteligência e depoimentos de testemunhas.

Leonardo de Jesus Nascimento, 23 anos, e Gleidson Vinícius Vaz Dias, 24, roubaram, na noite de ontem, um táxi, no viaduto dos rodoviários. O veículo foi recuperado, no Alto do Peru, assim como o celular e R$120 levados da vítima.

Estamos ampliando as ações contra estes criminosos que abordam táxis ou outros veículos utilizados por aplicativos. Esperamos que a dupla criminosa, reconhecida pela vítima, permaneça longe das ruas por um bom tempo”, desejou o titular da DRFRV, delegado Nélis Araújo.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux”