Polícia


Mãe de PM surpreende bandido e atira durante assalto


Data: 13/05/2018

Tudo parece normal e continuará assim, ele revidou uma agressão sofrida e assim veja o que fala o site radardabahia.com.br sobre este fato.

“A mãe de um policial militar matou um bandido na tarde deste sábado (12), em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 21 anos, estava com um revólver calibre 38 e já tinha abordado outras mães que aguardavam a abertura do portão, além de ter revistado o segurança da escola para ver se ele estava armado.

Ainda de acordo com a PM, a mulher ouvir que a situação tratava-se de um assalto, foi quando a policial foi se afastou, sacou a arma e disparou três vezes contra o suspeito. A PM informou que o homem e já tinha feito um disparo, mas não havia acertado ninguém.

Em uma segunda oportunidade, ele disparou mais uma vez, mas a arma falhou. O suspeito foi socorrido para a Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A policial é do 4° Batalhão de Ações Especiais de Polícia, da Zona Leste da capital. O caso foi encaminhado para o Distrito Policial Central de Suzano”.