Polícia


MEU DEUS! Bebê com 17 dias de nascido é arremessado a um muro pelo próprio pai


Data: 13/05/2018

Quanto custa uma vida? Imaginem um homem que arremessa sua própria cria, um bebê, contra uma parede levando-o a óbito, pensa o que? Ele já está preso, veja o que fala o site radardabahia.com.br sobre o assassinato da criança.

“Na tarde deste domingo (13), um bebê com apenas 17 dias de nascido, foi arremessado a um muro. O crime aconteceu no município de Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo. O autor desse absurdo é o próprio pai da criança.

O homem foi detido pela Guarda Civil paulista. De acordo com o G1, a motivação para um crime uma briga entre os pais. A discussão entre o casal foi porque o homem estava embriagado.

Por isso, o homem, em meio à confusão, pegou a criança no colo e a jogou sobre o muro de um imóvel vizinho. O bebê foi socorrido pela mãe e por uma vizinha, que o levaram para o Pronto-Socorro Dr. Edson Mano.

Na unidade de saúde, os médicos suspeitam de que a criança tenha sofrido traumatismo. Já o criminoso, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi detido por moradores do local. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi levado preso”.