Esportes


DEU LEÃO! Vitória se impõe e vence o Vasco por 3 a 2 em São Januário


Data: 13/05/2018

Tudo é muito imprevisível e futebol é uma verdadeira caixinha de surpresa, após ser eliminado pela copa do Brasil, o Vitória volta a fazer uma boa partida e vence o VASCO por  3 X 2 em São Januário; veja o que fala o site radardabahia.com.br sobre esta emocionante partida do VITORIA no Rio de Janeiro.

“O Vitória foi até o Rio de Janeiro e venceu o Vasco por 3 a 2 no estádio São Januário na tarde deste domingo (13), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu sua primeira partida na competição. Os gols do Rubro-negro foram marcados por André Lima, Lucas Fernandes e Werley, contra. Os gols do Vasco foram marcados por Yago Pikachu e Andrés Rios. Com o resultado, o Rubro-negro chegou aos 4 pontos e ocupa agora a 17ª colocação. O Vasco, com 8, é o 6º colcoado.

O JOGO

O Vitória mostrou logo que ia ser um visitante indigesto. O jogo começou com o Rubro-negro dando as cartas na partida. Aos 17 minutos, gol do Vitória! Após um vacilo da defesa do Vasco, o atacante André Lima aproveitou a bobeira cruz-maltina e mandou rasteiro no canto esquerda de Martín: 1 a 0, Vitória.

Aos 37 minutos, pênalti para o Vasco! Andrés Rios bateu, mas Caíque defendeu. No rebote, o goleiro do Vitória fez outro pênalti. Desta vez, convertido por Yago Pikachu, que empatou a partida: 1 a 1. Aos 50 minutos, quase a virada vascaína. Wagner recebeu boa bola e finalizou no canto direito de Caíque. A bola beliscou a rede pelo lado de fora.

No segundo tempo, o Vasco quase chega ao gol de número dois na partida. Andrés Ríos tocou com Rafael Galhardo entrando em velocidade na área pelo meio. Sozinho, o lateral-direito finalizou e Caíque fez uma excelente defesa. Aos 19 minutos, mais Vasco! Pikachu fez boa jogada e chutou de fora da área, exigindo mais uma defesa do goleiro Caíque.

A resposta do Vitória veio com gol. Lucas Fernandes, que tinha acabado de entrar, recebu passe açucarado de Wallyson na esquerda. O atacante carregou a bola com tranquilidade e finalizou. No meio do caminho, a bola desviou e encobriu Martín Silva: 2 a 1, Vitória.

Aos 30 minutos, outro gol do Leão. O zagueiro Werley tentou cortar a bola na cobrança de escanteio, mas desvou para o próprio gol: 3 a 1, Vitória. O Vasco diminuiu aos 39 com Andrés Ríos. Kelvin pegou a sobra e deixou o atacante na cara do gol de Caíque. Ele finalizou bem e fez o segundo gol do Vasco no jogo e foi só.

Na próxima rodada, o Vitória recebe o Ceará domingo (22), às 11h, no Barradão. Enquanto o Vasco vai o clássico contra o Flamengo, também o domingo, às 16h, no Maracan”.