Esportes


Bahia perde chances, vacila em casa e empata em 2 a 2 com o São Paulo


Data: 13/05/2018

Muita gente gostou e outras não, mas a atuação do time Bahia foi muito boa, porém o ultimo jogo foi uma estratégia diferente o o time do São Paulo já entrou no campo meio retraído e mesmo assim o Bahia impôs seu jogo, mas no finalzinho do jogo o São Paulo empata fazendo um gol indefensável, mas é isso mesmo, bola pra frente; veja o que fala o site radardabahia.com.br sobre esta partida.

“O Bahia vencia o jogo até os 47 minutos do segundo tempo, quando o time cedeu o empate. O gol do São Paulo foi marcado pelo jovem Shaylon. O empate 2 a 2 neste domingo (13), na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, frustou o torcedor que estava no estádio. Os dois gols do Bahia foram marcados pelo atacante Edigar Junio, enquanto Santiago Tréllez e Shaylon, anotaram os tentos para o Tricolor do Morumbi. Com o resultado, o Bahia chegou aos 5 pontos, na 16ª colocação.

O JOGO

O primeiro tempo começou frenético na Arena Fonte Nova. Apesar das equipes se estudarem em campo, o Bahia propôs o jogo. E logo aos 11 minutos, o Esquadrão de Aço abriu o placar na Fonte. Edigar Junio, de pênalti, fez 1 a 0 para o Bahia.

Aos 16 minutos, quase o Bahia chega ao segundo gol na partida. Após cruzamento da direita, Zé Rafael chutou de primeira, de perna esquerda, e acertou a trave de Sidão. O São Paulo respondeu aos 19 com Nenê. O meia passou do goleiro Douglas, mas se atrapalhou com a bola na hora de finalizar.

Aos 26 minutos, mais Bahia. De novo Edigar Junio. O atacante chutou colocado, exigindo excelente defesa do goleiro. Aos 30, o São Paulo chegou ao empate. Após vacilo do zagueiro Everson, o atacante bate de primeira e igualou o marcador: 1 a 1.

Edigar Junio fez mais um na partida. O volante Elton lançou para o ataque, Élber desviou de cabeça e Edigar Junio bateu de primeira, sem chance para Sidão: 2 a 1.

Na volta para o segundo tempo, o Bahia recuou um pouco e permitiu um avanço maior do São Paulo, mas sem perigo. Aos 25 minutos, um bom lance para o Bahia, que quase marca o terceiro gol do jogo com o zagueiro Everson, mas mandou para fora.

Aos 30 minutos, Edigar Junio recebeu boa bola em condição de fazer o terceiro do Bahia, mas o zagueiro Arboleda se recuperou no lance e afastou o perigo. Aos 42 minutos, quase o terceiro do Bahia! Kayke recebeu boa bola de Régis e saiu na frente do goleiro Sidão, mas chutou em cima do arqueiro do São Paulo.

Fim de papo na Arena Fonte Nova. Na próxima rodada o Bahia vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras, sábado (20), às 21h, na Arena Palmeiras. O São Paulo tem o clássico contra o Santos, domingo (21), às 16h, no Morumbi”.