Polícia


QUASE, VEJA ISSO: Ladrão covarde agride mulher após arma falhar duas vezes durante assalto.


Data: 16/04/2018

Com muita sorte a vitima escapou da morte, veja o que fala o site radardabahia.com.br sobre este assalto em que o bandido disparou duas vezes contra a vitima, mas as balas não saíram da arma.

"Neste domingo (15), em Cuiabá, uma tentativa de assalto dentro de um parque, por pouco não acabou em tragédia, uma mulher foi agredida com coronhadas na cabeça após a arma do ladrão  falhar duas vezes.

 De acordo com informações do G1 a mulher estava acompanhada do filho, de 11 anos, e do marido, “Fomos por uma trilha onde tem um portão que dá acesso à rua lateral do parque. Dois rapazes vieram e nos assaltaram. Pedi para ele se acalmar porque a todo momento ele apontava a arma”, informou a mulher que falou que começou a pedir socorro quando ficou nervosa.

Depois da reação da vítima, o assaltante tentou disparar contra ela duas vezes, porém a arma falhou. "Ele bateu com o revólver na minha cabeça por várias vezes. Consegui correr até a entrada principal do parque. Ele pegou a chave do meu carro e queria que eu os acompanhasse até o estacionamento”, disse a vítima".