Notícias Gerais


TRÁGICO! Turista é atacado por tubarão em praia do Grande Recife e tem perna amputada


Data: 16/04/2018

Não é a primeira vez que acontece ataque de tubarões em praia do recife e veja o que fala o site radardabahia.com.br

Na tarde deste domingo (15), um turista de 34 anos foi atacado por um tubarão na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Pablo Diego Inácio de Melo teve os dois braços e perna direita mordidos e foi socorrido pelo serviço de regaste aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife.

Por volta das 22h deste domingo, o hospital confimou que Pablo Diego Inácio de Melo, 34 anos, passou por cerca de quatro horas de cirurgia e acabou tendo a perna direita amputada, devido ao grau dos ferimentos.

O paciente teve ainda o braço direito revascularizado, por causa da extensão da lesão. A revascularização é feita quando as veias e artérias são unidas para restabelecer a circulação sanguínea. O paciente está internado na UTI, respirando com ajuda de aparelhos e usando drogas vasoativas para manter a pressão arterial. O estado dele é considerado gravíssimo. Os cirurgiões ainda trataram de diversos ferimentos nos dois braços.