Polícia


DENUNCIE! SSP atualiza Baralho do Crime com oito novos integrantes


Data: 15/04/2018

Atualização constante e que tem surgido muito efeito e culminando na prisão de muitos bandidos, desta forma veja o que fala o site radardabahia.com.br sobre mais uma nova atualização do baralho do crime.

“A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) divulgou neste sábado (14) os novos integrantes do Baralho do Crime, em sua terceira atualização este ano. O Baralho do Crime é utilizado para identificar os criminosos de alta periculosidade em todo o estado.

Joanderson Brito de Jesus, o “Nego Jó”, procurado por homicídio qualificado e tráfico de entorpecentes, é o novo “Valete de Copas” e agia na cidade de Itamaraju. Ele substitui Jeovane Gonçalves de Freitas, o “Guto”.

Mudanças também no naipe de paus. O homicida Henrique Lago Ferreira, o “Pé de Pano”, é o novo “Dez de Paus”. Foragido, ele entra no lugar de Regivaldo Baldoíno de Souza. O “Nove de Paus” agora é o procurado por homicídio qualificado, Rivandeck Correia Pereira. Ele substitui “Jorge Bocão”. Ezequiel Alves de Alcântara ou “Patati”, investigado por homicídio qualificado e tráfico de drogas, agora ilustra a carta “Cinco de Paus”, que era de Adriano Luiz Rocha Dantas.

Jeobson Rocha Cruz, apelidado de “Panela”, é o novo “Dez de Espadas” . Panela é procurado por homicídio qualificado e tem como área de atuação o bairro Tancredo Neves, em Salvador. Seu antecessor era Hamílton Aurélio Magillini Coelho. Émerson Leonardo Pereira Santos ou “o “Cabuloso” entra no baralho como ‘Seis de Espada’, em substituição a Fernando Fernandes da Silva. Ele é traficante e homicida.

No naipe de Ouros também houveram trocas: Eldo Ferreira Batista, o “Eldinho”, traficante e homicida de Teixeira de Freitas, é o novo “‘Nove de Ouros”. Ele entra no posto de Oscar Marsella Siva, enquanto o “Quatro de Ouros” agora é ilustrado por Wesley Luis Nascimento Silva, o “Diamante”, homicida que atua em Porto Seguro”.