Esportes


DEU BA-VI! Com dois gols contra, Bahia vence Juazeirense e está na final do Baianão


Data: 26/03/2018

Em partida realizada na tarde deste domingo (25), na Arena fonte Nova, o Bahia venceu o Juazeirense por 3 a 0, avançando para a final do Campeonato Baiano de 2018. Agora vai disputar o título estadual contra o Vitória.

O placar do Esquadrão foi aberto aos 16 minutos do primeiro tempo, após um vacilo da zaga adversária. O meia Zé Rafael encontrou Nino, que foi até a linha de fundo e cortou para trás. O volante Júnior Gaúcho foi cortar, mas fez gol contra.

Já na etapa final, novo gol contra. Pressionado pelos atacantes, o lateral Capone rolou para o goleiro Tigre, que tentou dar um bico na bola, mas acabou furando. O terceiro gol partiu dos pés de Júnior Brumado. Aos 32, o atacante passou entre dois marcadores, driblou mais um e, com um toque, meteu por cima do goleirão Tigre.

O jogo de ida da final do Baianão, contra o Vitória, acontece já no próximo domingo (1/4), às 16h, na Fonte Nova. A vantagem do empate ao fim dos dois duelos é do rival. A decisão, no Barradão, está marcada para o dia 8/4.

Antes da final, o Esquadrão volta suas atenções para a Copa do Nordeste. Na quinta-feira (29), a equipe visita o Botafogo-PB, em João Pessoa, pela última rodada da fase de classificação.

Fonte: Site radardabahia.com.br