Acontece na Bahia


Mortes em tragédia sobem para quatro, após corpos de mãe e bebê serem encontrados


Data: 13/03/2018

Durante a madrugada muita chuva caiu na capital Salvador, acidentes aconteceram em diversos lugares, como na AV. Orlando Gomes onde uma van virou após ter aquaplanado, segundo o condutor que não teve ferimentos graves, uma árvore caiu no meio da BA-528 que liga a BR-324 á Base Naval de Aratu, interditando a pista ficando apenas a passagem de um veículo por vez, muitas pedras rolaram morro abaixo, porém o sistema desenvolvido pela prefeitura no bairro de paripe fluiu muito bem, agora veja o que aconteceu no desabamento do prédio na comunidade de São João no bairro de Pituaçú, veja o que fala o site metro1 sobre esta tragédia.

“O Corpo de Bombeiros confirmou mais duas mortes no desabamento de um prédio de três andares na localidade do Alto do São João, no bairro de Pituaçu, em Salvador, na manhã de hoje. Os corpos de Rosimery Pereira, de 31 anos, e Artur, 1 ano, estavam juntos. Ao todo, quatro pessoas morreram na tragédia.

Com a localização dos dois últimos soterrados, não há mais desaparecidos no local. Mais cedo, os agentes já haviam encontrado os corpos do garoto Ronald de Jesus, 12, e Allan Pereira, de 29 anos".